quarta-feira, 9 de maio de 2012

Séculos depois...

Olá meninas!!!

Voltei!
Ahhh.. eu sei que faz muito tempo q não apareço aqui, muita coisa acontecendo, muita correria por conta do casamento, já viram... não dá tempo de muita coisa.

Mas esses dias estou inspirada! kkk... Aliás.. ontem e hoje! eheheh

Por isso, resolvi reativar o blog e recomeçar postando umas fotos de make. Simples.. mas bacanas!!!

Vejam:

                    

Essa foi inspirada numa make da Alice Salazar (acesse o link)
Eu, particularmente, não gosto da forma como a Alice prepara a pele, acho muito carregado. Mas ela faz umas makes lindas!! E capricha no olhol!!! =]  #AMOOOO


 
            
Essa é de hoje de manhã! kkkkk... Absolutamente nada de mais!!
Só resolvi postar essas fotos pra vocês notarem a diferença nas minha olheiras (que não me pertencem!!!kkk) Ou aprendi a escondê-las, ou realmente elas diminuíram.
Minha dermatologista me receitou um creme para clarear manchas - no caso, olheiras - chamado Demelan. Estava usando toda noite, mas agora estou espaçando um pouco. Acho que já clareou bem! Estou feliz com o resultado.


Quero deixar pra vocês um link de uma make M A R A V I L H O S A !!!!!! Essa é do Atelier Make-Up Paris, especial para pele negra!! Sensacional!!! Confiram!!




E mais uma coisa (a última, prometo!!kkk)....quero recomendar um blog pra vocês: http://jairamakeup.blogspot.com.br/ Bem bacana.... leiam, sigam, participem!!!!

Fiquem com Deus!!!
Grande beijo.....

4 comentários:

  1. Oi Manu, eu comprei o suplemento na academia que freqüento, gostei muito alem de saciar aquela fominha depois do treino, também tem me ajudado muito a manter a massa magra, por isso meu peso anda meio estacionado, mas o que temos que perder é gordura, pois com o aumento da massa magra nosso metabolismo queima mais gordura. Espero que tenha te ajudado se tiver mais duvidas e só perguntar. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Me sinto lisonjeada, que minha trajetória tenha servido de inspiração para vc.
    Não é fácil, mas com um conjunto de pequenas mudanças vamos vencendo, um dia de cada vez. E com fé tudo fica mais fácil, pois se com Deus não é fácil sem ele e pior ainda.
    Quanto ao omelete um milhão de desculpas, se não fosse vc talvez nunca tivesse notado o meu erro na hora de digitar, mas já arrumei eu uso uma ou duas gemas e umas 5 chara. Ótima Semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Manu, este e seu blog e de uma amiga sua ???
    Gostaria de ter certeza que vc recebeu minhas respostas. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. LINDA!


    QUE LINDO OLHOS!

    TAMBEM ACHO O ROSTO DA ALICE MUITO CARREGADO NAO ACHO QUE PRECISA DE TUDO AQUILO... ACREDITA SE EU TE DISSER QUE AMANHA FALAREI ISSO PESSOALMENTE A ELA KKKK....


    BEIJOS!

    ResponderExcluir