quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Contagem regressiva!!

Olá meninas......

Para quem está interessado em saber sobre meu pé: já melhorou!! Ainda não consigo andar direito.. mas está bem melhor! Semana que vem começo fisioterapia! Espero estar 100% logo!!! =]

Estou super contente hoje.... porque daqui exatamente 1 ano eu estarei me maquiando para o meu casamento!!! =] Aii.. q delícia!!!! Faltam exatos 366 dias (porque 2012 é ano bissexto). Então... começa minha contagem regressiva!!

Aliás... outra coisa que começou hoje foi a dieta! heheh.... Mas depois eu conto essa parte!

Para comemorar o início da contagem regressiva, vou postar as fotos que fiz para outro concurso de maquiagem. Esse o tema era "Noiva ou Formanda"... Adivinhem qual escolhi?!?! heheheh...
Vejam como ficou:






E o vídeo postado para o concurso está nesse link: http://www.youtube.com/user/laravinhedo#p/a/u/1/yF_adUlJNB8

E ai?!?! O que acharam!??!
Gostaram?!
Me mandem suas opiniões, por favor!!!!
É que decidi que quem vai arrumar meu cabelo e fazer minha make no dia do meu casamento será eu mesma!! =]

Ótimo finzinho de semana a todas!!
Fiquem com Deus!
Beijos....

7 comentários:

  1. 1 anooo e vc vai ver como vai voar!!!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Lara, que delíciaaaaa... agora começam os preparativos!
    A make tá linda e cabelo tb... APROVADÍSSIMA!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oláá, primeira vez que to visitando seu blog.
    To adoraando e já to seguindo...
    Passa no meu?!
    larysilvestre.blogspot.com
    e se gostar segue tambeem!

    Aaah tem sorteio de natal rolando lá...
    Particiipa!!

    Beijuuus

    ResponderExcluir
  4. ola flor, to conhecendo seu blog hj, amei tudo aqui, esse é um cantinho que eu quero sempre voltar estou te seguindo tem 3 posts novinhos la no blog cheios de dicas legais
    *como cuidar dos seus pés
    *como cuidar dos cabelos no verão
    *bronzeamento artificial, informações importantes,
    vai la e deixe sua opinião para mim
    http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda,adoreei :)
    Parabéns pelo blog,mto sucesso !

    Segue tbm:
    poli-marcacine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi querida! Tudo bem com vc? Estou aqui para lhe desejar um Feliz Ano Novo, repleto de realizações! Beijos*

    ResponderExcluir
  7. oooi linda *-* amei seu blog,e já to seguindo aqui. Parabéns,adorei o post e dei uma olhadinha no video. adorei a maquiagem*-* Quer participar do meu também? vai ser um prazer ter você lá. beijo♥

    ResponderExcluir