quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Concurso de Maquiagem

Bom dia queridas!!!

Estou aqui para avisá-las que estou participando de um concurso de maquiagem.
O tema era livre, então, escolhi uma coisa para me inspirar: PINGUIM.




Vejam o resultado:




Confiram o vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=h0QnvWnTAsE&feature=feedu

E vamos aguardar a conclusão do concurso.


Vou aproveitar e comunicar minha ausência no blog: Sábado fui para SP, de manhã bem cedo, na 25 de março (#paraíso) e minha mãe foi comigo. Depois de andar bastante e encontrar muita coisa bacana com preço bom, fui para o meu curso!
5:30pm eu estava saindo do curso e caminhando em direção à estação para voltar para casa... quando torci o pé! Gente do céu... eu sempre torço o pé, mas dessa vez foi bem pior. Senti muita dor e não conseguia apoiar o pé todo no chão.
Um senhor nos ajudou (graças a Deus ainda existem pessoas boas nessa terra) e nos levou até a estação e voltamos pra casa.
Quando cheguei na minha cidade, fui para o Pronto Socorro, fiz uma radiografia e o médico achou melhor imobilizar. Na segunda-feira, fui atrás de um ortopedista... algumas radiografias depois, o médico constatou que não havia quebrado ou trincado nada, mas o tendão estava inflamado e precisava imobilizar por mais 1 semanas!! Aiai....
Voltando da consulta, comecei com um mal estar terrível devido ao anti-inflamatório que o primeiro médico me receitou: atacou meu fígado, estômago, etc etc... passei muito mal! Mas... graças a Deus, à noite já estava melhor.
Agora estou bem... mas não posso colocar o pé no chão, isto é, estou usando muletas (afff.. é horrível!!!) Mas logo estará tudo em ordem. Ufa!!

Creio que logo normalizaremos tudo!

Um grande bjo a todas!!
Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oi amada....brigada pela visita viu...

    Então no sorteio do esmaltes i love dogs, pode comentar pelo site todo, onde quiser amada, tem tb o sorteio do perfume e egeo la, esse só ser seguidora e preencher o formulario, e o sorteio rebeldes, esse comentarios so na postagem com links, mande quantos quiser, leia la as regras fro... e boa sorte, breve mais sorteios!!!

    beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. A make ficou linda, boa sorte!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, adorei.
    Boa Sorte pra ti.
    Bjs, Páh.
    http://blogpalomaveras.blogspot.com
    @palomaveras

    ResponderExcluir