segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmalte da Vez - Caja Manga - Impala

Olá a todos!!!

Terminando o mês.... terminando o ano.... todo mundo um pouco cansado, mas não podemos deixar de fazer as unhas, né?!

Dessa vez, escolhi um amarelo que eu amo: Cajá Manga da Impala.
Ele é bem ralinho - nessa foto eu passei 3 camadas!! - é bem delicado, eu amo!


Para o verão é uma cor bem bacana!! Leve, alegre, delicada...

Escolhi essa cor pra combinar com esse meu look:


Amo esse meu colar, essas flores são feitas num estilo de biscuit, com tons de cinza com o miolo amarelo e um strass! #tudodebom

E ai, gostaram!??!

Logo vou falar do delineador gel da MAC que minha prima Hellen me emprestou pra eu provar!! Aguardem!!

Fiquem com Deus!
Grande beijo....

6 comentários:

  1. Lindo o esmalte e principalmente o colar ameiii
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor, super verão néh...

    tem sorteio rolando no meu blog, uma linda maleta de make recheaaada, passa lá

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor de esmalte diferente, muito legal!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor do esmalte! Linda!

    Gostei mto do seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo fro!!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe amada:

    [b]Sorteio Esmaltes Coleção Rebelde + Disco Impala
    .
    Link: http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-to-rebelde.html
    .
    Até dia 13.11.2011
    .
    .
    Sorteio Perfume Egeo Dolce + Paleta NYX
    .
    Link: http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html
    .
    Até dia 27.11.2011
    .
    .
    Sorteio Esmaltes Risque I Love Dogs
    .
    Link: http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-colecao-i-love-dogs-risque.html
    .
    Até dia 25.11.2011

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, cheguei por aqui hoje, td bem né?
    Boa recuperação pra vc viu??? Faz a fisio direitinho q dá td certo!
    Um bj no coração.
    e estarei por aki sempre! bjss

    ResponderExcluir