quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esmalte da Vez - Le Rose -Impala

Bom dia a todos!!!
Vim postar o esmalte da vez - Le Rose - Impala! Não é lançamento e nem é tão novo, mas é muito lindo!
Ele tem um fundo (bem no fundo mesmo) rosado. É uma cor muito elegante e charmosa!

Quem me conhece sabe que eu gosto mesmo de um esmalte bem 'cheguei', perua, chamativo, etc, etc... mas gostei bastante dessa cor... deixa a mão muito bonita! Ahhh e o pé também!!!heheh (tirei uma foto mas não ficou boa.. depois tento melhorá-la para postar)

Acho que pela foto dá pra ver como minha cutícula está comportada: ela está somente emoldurando a unha... como deve ser! =]

E pra quem não viu como eram minhas unhas antes, segue essa foto:
Foi tirada em julho/2011, quando comecei a hidratar e não tirar mais as cutículas! No começo não ficou muito bom, pela foto dá pra ver que a pela ainda estava ressecada, com bastante pele 'levantando' ao redor da unha, a cutícula ainda grande e não muito uniforme.
Obs: nesse dia estava com o mesmo esmalte! Qualquer diferença do tom é a luz!!

É... já está bem melhor, não acham?! E a tendência é melhorar cada dia mais com a hidratação das mãos!

Espero que tenham gostado!
Ótimo dia!!
Fiquem com Deus!

Bj...

2 comentários: