terça-feira, 11 de outubro de 2011

Testei e aprovei!!

Olá a todos.....

Minha primeira dica é sobre unhas:

As minhas unhas sempre foram fraca, quebradiças e se dobravam com grande facilidade! Terrível! Qualquer movimento brusco fazia as unhas dobrarem e lascarem. Com isso, obviamente, o esmalte nunca durou muito na minha unha (no máximo em 2 dias estava com as pontas lascadas). Imaginem como era bonito!!!

Uma vez... passando pelos blogs de beleza, achei um que ensinava a colocar cravo da índia na base e que isso ajudaria a fortalecer as unhas. Fiz! Mas não gostei!
Na verdade, não gosto muito de base e, apesar do cheiro ser uma delícia, não consegui usar! Mas guardei a informação.
Um certo dia, numa lojinha de cosméticos, achei um óleo de cravos. O preço era bem atrativo (cerca de R$3,00) e resolvi testar! Adorei!!! Esse é da marca Ideal Cosméticos (existem outras marcas). É um óleo que você usa como se fosse um esmalte. Demora um pouco até ser totalmente absorvido, mas funciona muito! Minhas unhas começaram a ficar mais duras, mais fortes e a quebrarem menos. Além de tudo, ainda hidrata a cutícula! Maravilhosooo!!!!



Eu costumo usá-lo entre um esmalte e outro (tiro o esmalte antigo num dia e passo o novo só no dia seguinte, ou mais), enquanto a unha está respirando. 

ÓLEO DE CRAVO - Definitivamente, é algo que funciona!!

Espero que tenham gostado da dica!!
Fiquem com Deus!
Beijinhos....

Um comentário: