quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Make para Noivas

Olá meninas!!!

Pra quem não sabe, me casarei em novembro do ano que vem (super perto!!!)
Por esse motivo, sempre dou uma olhada nos sites e blogs que tenham dicas e notícias de casamento, noivas, etc.... Ontem, passeando pela net, achei essa revista http://www.revistaartenoivas.com.br/, que tinha essa foto linda na capa!!


Fiquei apaixonada.... e usei de inspiração para fazer uma make!!!
Achei muito usável! Discreta e elegante!





















Gente.... eu juro que passei um batom vinho escuro (o mais escuro que eu tinha) e achei que fosse ficar bem parecido com o da revista! #sonhomeu kkkk

Ah.. quero deixar umas dicas para as noivas e futuras noivas:

  • Caprichem na make nesse dia!! Vocês merecem ser únicas nesse momento! Mesmo que vocês não gostem de coisas extravagantes, dá pra caprichar e ficar realçar ainda mais a beleza!
  • Usem cílios postiços - existem modelos discretos que dão um charme absurdo!!
  • Se o casamento for no fim de tarde ou à noite, usem brilho na make - nessa minha make usei um brilho bem discreto (vocês nem perceberam, né?!) da Contém 1g... não precisa ter medo, tá!? 
E o mais importante: façam como vocês quiserem, como sempre sonharam, porque casamento é a realização do nosso sonho, não é meninas!?!

E ai?! Gostaram?
Se quiserem compartilhar gostos e experiências 'noivísticas', fiquem à vontade!!

Fiquem com Deus!!

Bjs...

2 comentários:

  1. Ameiiiii Larinha!!!!! achei maraaaa!!!

    kkkk é impressionante como em fotos muda o resultado real né!!!

    bjusss

    ResponderExcluir